Selo Unale
George Soares sugere destinar recursos de emendas para custear diárias operacionais

16/03/2023

Buscando colaborar com o enfrentamento à onda de ataques criminosos registrados nos últimos dias no Rio Grande do Norte, o deputado George Soares (PV) destacou nesta quinta-feira (16), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, a sugestão proposta e acordada com os demais parlamentares da Casa. Segundo ele, a ideia é destinar recursos de emendas parlamentares para o pagamento de diárias operacionais aos agentes de segurança do Estado.

“Estamos vivenciando um momento lamentável, mas que é também uma oportunidade para unirmos esforços. Em reunião conjunta entre os Poderes, na tarde de ontem, sugeri aos colegas o adiamento do pagamento das emendas parlamentares, previstas para esse mês, para que o Governo fique com mais recursos em caixa para custear as diárias operacionais da Polícia Militar”, destacou ele.

Na ocasião, o deputado defendeu a intervenção do Exército Brasileiro no Estado “para servir à nossa nação, pois se o que está acontecendo aqui não for rapidamente combatido, pode refletir em outros estados e virar um problema nacional”, observou George.

Álbum de fotos

Acesso Rápido