Selo Unale
Atos criminosos afetam setor produtivo e penalizam trabalhadores, diz Hermano

15/03/2023

A onda de ataques criminosos no Rio Grande do Norte tem sido pauta recorrente nos últimos dias, na Assembleia Legislativa. Durante a sessão plenária desta quarta-feira (15), o deputado Hermano Morais (PV) repercutiu o cenário de insegurança vivido nas últimas 48h pela população potiguar e lamentou os prejuízos aos setores produtivos. 

“Assim como as escolas, que se viu obrigada a paralisar as aulas, o comércio e a prestação de serviços também estão sendo afetados e penalizados por essa onda de terror instalada na capital e interior do Rio Grande do Norte. Os trabalhadores, por exemplo, estão sem transporte público. É lamentável os transtornos para a segurança da sociedade e os prejuízos para o setor produtivo”, destacou Hermano.

De acordo com o deputado, apesar das primeiras providências já terem sido tomadas pelo Governo, “não se pode permitir que a situação permaneça sem que haja uma reação à altura do Estado. Que a bandidagem seja contida e que ainda hoje seja a tranquilidade seja reestabelecida”, concluiu o parlamentar.

Álbum de fotos

Acesso Rápido