Selo Unale
Neilton Diógenes requer pleitos para os municípios de Apodi e Umarizal

09/03/2023

O deputado estadual Neilton Diógenes (PL) defendeu dois requerimentos de sua autoria durante a sessão plenária desta quinta-feira (9). Os pleitos apresentados atendem demandas para as populações dos municípios de Apodi e Umarizal, ambos na região oeste do estado. O primeiro requerimento atende um anseio da população, como definiu o parlamentar.

“Solicito melhoria na estrutura elétrica na Escola Estadual Professor Antônio Dantas, em Apodi. Essa escola é a maior da 13ª Dired, com 787 alunos e que esse ano passou a fazer parte da escola de tempo integral”, apresentou. Segundo Neilton Diógenes, a instituição possui todos os equipamentos de ar-condicionado para serem instalados, mas atualmente aguarda essa melhoria. “Essa escola tem história emblemática em Apodi”, destacou.

O segundo requerimento solicita melhoria na iluminação da quadra poliesportiva da Escola Estadual Zenor de Souza, em Umarizal. O espaço, além de atender a classe estudantil, é utilizado para a realização de ensaios das quadrilhas juninas. “Estamos solicitando dignidade para os espaços dentro de escolas”, disse.

Álbum de fotos

Acesso Rápido