Selo Unale
Em pronunciamento, José Dias celebra mulheres e critica administração estadual

08/03/2023

Em clima de celebração pelo Dia da Mulher, comemorado em todo o mundo neste dia 8 de março, o deputado estadual José Dias (PSDB) aproveitou sua inscrição no horário destinado aos oradores na sessão da Assembleia Legislativa do RN para homenagear as colegas de Casa e todas as mulheres.

“Quero me associar a palavra de todos aqui e dirigir todos os meus votos para as mulheres que já se foram, como a minha mãe, e para aquelas com quem convivemos. Desejo que Deus dê toda a sua graça às mulheres da minha casa, desta Casa, a todas com quem eu trabalho e com todas deste mundo”, comemorou.

Antes de encerrar a fala, o parlamentar aproveitou o tempo e criticou o atual momento econômico vivido pelo Estado. “Um desastre que estamos vivendo, que fica difícil alcançarmos a profundidade do abismo que estamos já caindo. Saímos de uma perspectiva econômica, tida como uma das mais favoráveis do mundo, para o que estamos vivendo. Enquanto estamos fazendo reivindicações sobre serviço e obras que estão faltando, vemos o governo tratando da compra de um helicóptero por 5 milhões de euros. Isso é um absurdo. Temos que ter toda atenção ao que está acontecendo no RN neste momento”, encerrou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido