Nelter Queiroz cobra investimentos em segurança pública para região Salineira

01/03/2023

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) usou o horário destinado as lideranças, durante sessão ordinária desta quarta-feira (01) na Assembleia Legislativa para cobrar do Governo do Estado melhorias na área da segurança pública. O parlamentar ressaltou o aumento no número de assaltos e homicídios e sugeriu que sejam investidos mais recursos no setor.

“O problema se repete em todas as regiões do Estado. Destaque para os vários assaltos nos municípios da Região Salineira, como em Carnaubais, Porto do Mangue e tantos outros. Faço um apelo ao Governo do Estado que melhore não só as estradas, e sim o efetivo policial dessas cidades”, cobrou.

Nelter Queiroz citou alguns casos de latrocínio e voltou a pedir mais compromisso dos gestores da segurança pública do Estado na resolutividade dos casos registrados. “E assim segue a gestão da governadora Fátima Bezerra. Cobrar do secretário de segurança, do comandante da PM e de todos que estão a frente das instituições que compõem a segurança pública. O que não podemos admitir é que casos como os registrados nos últimos dias continuem sendo registrados”, ressaltou.

No final, o deputado informou que apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando que a RN 203 – no trecho que liga Santana do Matos a Bodó – seja denominada com o nome do ex-prefeito, ex-vereador de Santana do Matos e 1º prefeito de Bodó, Antônio Assunção. “Uma justa homenagem a este home que tanto fez por essas duas cidades”, finalizou.