Selo Unale
Kleber Rodrigues destaca oportunidades geradas na Feira do Empreendedor do Sebrae

28/02/2023

Com expectativa de receber um público estimado em 6 mil participantes, a Feira do Empreendedor, que começa amanhã (1) e segue até o próximo sábado (4), foi o destaque no discurso de Kleber Rodrigues (PSDB). Na sessão plenária do Legislativo do RN, o deputado, que preside na Casa a Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, chamou a atenção para a importância do evento.

“É uma alegria falar deste que é o maior evento de oportunidades do RN, um local propício para estimular a geração de emprego e renda na nossa querida zona Norte. Como presidente da Frente Parlamentar, ao lado dos novos colegas que a comporão, parabenizo o Sebrae, através do superintendente Zeca Melo”, afirmou.

O deputado ressaltou o excelente nível de qualidade do evento, que trará palestrantes de renome nacional para partilhar conhecimentos e abrir caminhos para os empreendedores, principalmente da zona Norte de Natal.

“No ano passado o evento atendeu 29% das empresas dos negócios daquela região. A ideia é de oferecer um espaço para aqueles que pretendem começar do zero os seus negócios. Ao longo de quatro dias de feira estão previstas capacitações individuais e atendimentos personalizados”, disse.

O deputado também fez menção ao tema, “A ponte entre você e o sucesso”, em alusão à Ponte Newton Navarro, que liga a zona Norte às demais regiões da capital potiguar e afirmou: “O tema da feira foi escolhido de forma muito feliz e para mim é uma grande alegria participar deste evento que vai estimular novos empreendedores para que possam a cada dia gerar mais empregos e oportunidades”, disse Kleber.

Álbum de fotos

Acesso Rápido