Selo Unale
Neilton Diógenes apresenta pleitos para região Oeste potiguar

28/02/2023

O deputado estadual Neilton Diógenes (PL) apresentou uma série de requerimentos para a região Oeste do Estado em pronunciamento, na manhã desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa do RN. Com foco no desenvolvimento econômico e estrutural, os requerimentos foram enumerados pelo parlamentar. O primeiro, sugere a instalação de um Centro de Convenções no Oeste potiguar.

“Sugeri um local amplo e moderno. Esse requerimento foi feito baseado em dados e demandas de uma região em ampla expansão e que tem crescido economicamente e mostrado potencial”, justificou.

O segundo requerimento pede ampliação da cobertura de sinal da rede de internet na região. “Temos muita dificuldade com sinal de internet, por isso pedimos que possa ampliar a cobertura de sinal da região Oeste. Temos muitas cidades que só têm uma prestadora de serviço, sem concorrência”, apontou.

Outros requerimentos pedem a realização de uma edição do seminário Motores do Desenvolvimento na região e registram duas moções de pesar.

Álbum de fotos

Acesso Rápido