Ubaldo Fernandes chama atenção para que bancada federal do RN destine recursos para Natal

16/02/2023

A necessidade de equilibrar os recursos das emendas parlamentares entre a capital e municípios do interior do RN foi o tema do deputado Ubaldo Fernandes (PSDB). Na sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (16), Ubaldo defendeu maior equilíbrio na distribuição dos recursos.

“Faço um apelo aos nossos representantes, já que hoje é o último dia para detalhamento das obras, a fim de que possam também prestigiar a nossa capital, aonde os deputados federais e os senadores têm forte base política e precisamos de investimento para várias áreas”, afirmou.

O deputado afirmou que há limitações da prefeitura, então é preciso que haja esse olhar e sensibilidade por parte dos parlamentares a fim de “dividir o bolo, tanto para o interior quanto para a capital”.

Ubaldo Fernandes também agradeceu ao mandato da senadora Zenaide Maia a destinação de importantes emendas parlamentares que beneficiarão os bairros Rocas, Santos Reis, além da zona Norte da capital. Segundo ele, os recursos serão utilizados na cobertura de quadras poliesportivas que se tornarão ginásios, além da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona Norte. “O Rio Grande do Norte precisa desse investimento, em várias áreas estruturantes”, afirmou o deputado. Ao final Ubaldo também parabenizou os jornalistas que cobrem os trabalhos legislativos pelo Dia do Repórter.