Selo Unale
Cristiane Dantas reafirma compromisso com o RN através de atuação municipalista

07/02/2023

No primeiro pronunciamento desta nova legislatura, a 63ª na história da Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (SDD) reafirmou o compromisso do seu mandato com os municípios potiguares, defendendo suas principais pautas e demandas. Foi durante a sessão plenária desta terça-feira (7), quando também anunciou a apresentação de requerimento de sua autoria para a criação da nova Frente Parlamentar da Mulher, já subscrita por todas as parlamentares da Casa.

“Cumprimento as colegas deputadas que estão chegando para formarmos a nova bancada, quando tivemos um incremento, passando de três para cinco mulheres e dou as boas-vindas às deputadas Divaneide Basílio (PT) e Teresinha Maia (PL), para que juntas possamos defender as pautas prioritárias para as mulheres”, afirmou Cristiane.

A deputada também destacou o compromisso do seu mandato com os municípios potiguares. “Defendo, como sempre, as demandas dos municípios que são trazidas e apresentadas nesta Casa, através de requerimentos e projetos sociais e reafirmo o compromisso com as bandeiras das causas sociais, mulheres, educação, saúde e segurança pública, não esquecendo outras pautas que abordamos aqui”, disse a deputada.

Cristiane Dantas, que está em seu terceiro mandato no Parlamento do RN, também defendeu a instalação da Procuradoria da Mulher, sobre a qual já recebeu sinalização positiva do presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). “Foi apresentado um Projeto de Resolução e já se encontra no regimento interno da Casa e o presidente já se dispôs a sentarmos e colocarmos também a Procuradoria, fazendo com que esta Casa se equipare a outas casas legislativas, como a do Ceará e outras que vêm aí dando mais eficácia a estas pautas e bandeiras”, encerrou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido