Hermano Morais destaca trajetória política e registra diplomação

20/12/2022

Em tom de agradecimento, o deputado estadual Hermano Morais (PV) fez um breve levantamento de sua trajetória na vida pública enquanto registrou a cerimônia de diplomação dos deputados estaduais e federais eleitos no pleito de outubro passado, além da governadora Fátima Bezerra (PT), ocorrido na tarde de segunda-feira (19).

“Foi um momento solene para aqueles que obtiveram êxito nas eleições, entre os quais me incluo", registrou em tom de agradecimento.

Em sua fala na manhã desta terça-feira (20), durante sessão na Assembleia Legislativa do RN, o parlamentar aproveitou para destacar sua trajetória e os quatro mandatos como vereador e mais quatro como deputado estadual. “Totalizando oito mandatos sempre trabalhando com honestidade e ética para alcançar os interesses públicos. É assim que pretendemos continuar”, finalizou.