Selo Unale
Isolda Dantas destaca participação de comitiva potiguar na COP27

16/11/2022

A participação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, no maior encontro do mundo sobre  o tema das mudanças climáticas, a COP27, foi destacada pela deputada estadual Isolda Dantas (PT). Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, a parlamentar ainda elogiou a presença da governadora Fátima Bezerra na comitiva presente no evento.

“A presença do presidente Lula causou uma comoção neste evento que está acontecendo no Egito e que conta com a presença da nossa governadora Fátima Bezerra, da deputada Natália Bonavides, do senador Jean Paul Prates e outras lideranças da sociedade civil”, disse.

A deputada petista falou da “alegria” ao ver a forma que o presidente eleito foi recepcionado pelos presentes no evento e destacou a importância de uma comitiva formada por representantes do Rio Grande do Norte.

“Precisamos criar uma legislação combinada com outros estados da região Nordeste para que a gente possa garantir que o RN seja pioneiro na geração dessa energia que é a energia do futuro”, afirmou.

A COP27 é a convenção das Nações Unidas com o objetivo de  conter as mudanças climáticas a partir de mecanismos aplicáveis globalmente. Encontro acontece entre os dias 6 e 18 de novembro de 2022 em Sharm El Sheikh, no Egito.

Álbum de fotos

Acesso Rápido