Selo Unale
Hermano Morais destaca importância do voto para exercício da cidadania

29/09/2022

Segundo orador na sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (29), o deputado Hermano Morais (PV) chamou a atenção para a importância do voto e da necessidade do comparecimento às urnas.

“Estamos encerrando uma fase, importante etapa da vida nacional, que é o final de um período eleitoral, quando o povo brasileiro irá às urnas para o exercício da cidadania e para fazer a escolha, mas ainda existe um público bastante acentuado, pessoas indecisas se vão ou não comparecer às urnas. É um momento de decisão, de destino do nosso Estado e País”, avaliou o parlamentar.

Hermano afirmou que está confiante de que o processo eleitoral será tranquilo. “Teremos eleições tranquilas e democráticas onde a demonstração do povo brasileiro será respeitada. Estamos numa campanha polarizada, radicalizada e isso faz parte da democracia, com vários partidos concorrendo, onde o mais importante é respeitar a escolha do povo”, destacou.

O deputado encerrou citando também a importância do Dia dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, a ser celebrado no próximo dia 3. “É uma data importante, um momento histórico não só para o Rio Grande do Norte mas para o Brasil. É o reconhecimento da igreja católica a um trabalho e uma luta que não pode ser esquecidos, sempre enfatizado pelo papa Francisco”, frisou Hermano.

Álbum de fotos

Acesso Rápido