Selo Unale
Hermano Morais destaca empenho do governo estadual na atração de empresas para o RN

27/09/2022

Empenho para atrair novas empresas e recuperar empregos. Esse foi o destaque no pronunciamento do deputado Hermano Morais (PV) ao se reportar às ações do governo estadual. O parlamentar tratou do tema durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (27).

 

“O Governo do RN tem feito todo o esforço para recuperar a base de emprego, e oferecer incentivos para que empresas de todo o Brasil possam se instalar, gerando emprego e renda”, disse o deputado.

 

O parlamentar afirmou que o episódio recente envolvendo o alvará para funcionamento de uma loja, que repercutiu de forma maciça na imprensa, foi apenas um incidente e que irá servir de lição para evitar que a situação se repita. “Mas a empresa já está autorizada, funcionando e irá contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado”, falou Hermano.

Em outro momento o deputado citou a importância do turismo, setor  dos que mais emprega direta e indiretamente no RN. O Dia Mundial do Turismo é comemorado no dia 27 de setembro desde 1980, instituído pela Organização Mundial do Turismo.

“O turismo é um setor que passou por sérias dificuldades, mas que vem se recuperando, ampliando o seu alcance, favorecendo investimentos no interior do nosso Estado e algo que temos defendido. Precisamos seguir adiante, fortalecendo esse segmento que dá uma contribuição enorme à nossa economia”, afirmou o deputado.

Ao final, Hermano Morais apresentou voto de congratulações ao presidente do América Futebol Clube (AFC), José Ivanaldo de Souza, pela vitória do time. “Parabenizo o América, essa instituição mais do que centenária, patrimônio do povo, que já presidi em duas oportunidades e ao seu presidente, José Ivanaldo, ex-atleta de renome nacional e internacional.

Álbum de fotos

Acesso Rápido