Selo Unale
Kleber Rodrigues destaca importância dos profissionais de Administração

13/09/2022

Relembrando o Dia Nacional do profissional de administração, celebrado no último dia 9, o deputado Kleber Rodrigues (PSDB) destacou o papel da categoria e parabenizou os profissionais. “Hoje quero me dirigir de forma especial a todos profissionais de administração do Rio Grande do Norte. Classe que muito me orgulha de estar inserido”, disse ele durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (13).

Segundo o parlamentar, a capacidade de um bom administrador vai além de planejar, dirigir, organizar e controlar. “O profissional de administração é aquele que possui conhecimento da ciência, que é capaz de transformar planos em realidade. Ou seja, é por meio de uma administração eficiente que uma empresa é capaz de alcançar os seus objetivos”, avaliou.

Na ocasião, Kleber destacou ainda a atuação do Conselho Regional de Administração no Estado. “Em nome do nosso presidente, Flávio Emílio, parabenizo os profissionais do Rio Grande do Norte. Na atual gestão, o Conselho vem ganhando destaque na defesa do profissional e nos interesses da sociedade”, observou o deputado.

“Como deputado estadual e profissional da administração reforço o nosso compromisso de continuar defendendo os interesses dos profissionais e da nossa Classe. Contem sempre comigo e com nosso mandato aqui na Assembleia Legislativa”, concluiu.

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido