Selo Unale
Críticas à administração estadual balizam discurso de José Dias no horário dos líderes

31/08/2022

Críticas à Governadora do Estado balizaram o pronunciamento do deputado José Dias (PSDB), no horário reservado aos líderes partidários, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (31).  Segundo o parlamentar, o Executivo anuncia um saldo bilionário, mas não executa as obras prometidas.

“Eu acho impressionante que o Rio Grande do Norte com um saldo desse anunciado pela governadora numa entrevista a uma rádio, não cumpra com os seus deveres fundamentais. É impossível se imaginar, por exemplo, uma situação mais caótica que a da Saúde no Estado” disse o deputado José Dias.

Além da situação na Saúde, o parlamentar disse que “houve uma decaída violenta na Educação, onde os índices de qualidade são péssimos”, falou. José Dias registrou ainda o não cumprimento de promessas de campanha feitas pela governadora para a entrega de obras públicas e a intenção da derrubada de prédios públicos, “`a exemplo de uma situação em Santana dos Matos”, citou ele.

José Dias também fez críticas às “más condições das rodovias do RN”, citando as estradas de Pendências e Espírito Santo. “Esse saldo que o Rio Grande do Norte tem, todos os outros estados têm, porque foram repasses feitos indistintamente pelo Governo Federal. Por que então a governadora não paga as emendas parlamentares que são obrigatórias? Lamento que ao lado da incompetência haja mentira”, concluiu o deputado

Álbum de fotos

Acesso Rápido