Selo Unale
Hermano Morais registra Dia do Estudante, Dia do Advogado e Dia do Garçom

11/08/2022

Nesta quinta-feira (11), o deputado estadual Hermano Morais (PV) usou o horário dos oradores na sessão da Assembleia Legislativa para homenagear os estudantes, advogados e garçons, pela passagem da data comemorativa das três categorias em todo o Brasil.

Na presença de um grupo de alunos das 2ª e 3ª séries do ensino médio do Colégio Pinheiros Natal, o deputado parabenizou todos os estudantes e fez um resgate histórico sobre a criação das duas primeiras faculdades de Direito no Brasil.

“A data que comemora o dia do Estudante, marca o início dos cursos jurídicos no País. Um em Olinda, que deu origem à Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco, e outro em São Paulo, que deu origem à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, ambas em funcionamento até hoje”, disse.

Hermano Morais ainda destacou a importância de investir na educação, destacando seu poder transformador, e a importância dos profissionais que atuam como garçons dentro do setor de turismo e serviços no RN.

Álbum de fotos

Acesso Rápido