Selo Unale
Nelter Queiroz critica reajuste nas taxas do Detran

04/08/2022

O deputado Nelter Queiroz (PSDB) repudiou o reajuste nas taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo o parlamentar, o problema está na terceirização dos serviços ofertados. Pronunciamento foi feito nesta quinta-feira (4), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

“O governo terceirizou os serviços, tirando as tarefas dos concursados e isso gerou um aumento de 40% nas taxas. Serviços que custavam R$ 80,00 passaram para R$ 110,00. Estão fazendo o caminho contrário. Peço ao Ministério Público que investigue se isso pode acontecer”, denunciou.

Nelter disse ainda que a empresa que fazia o serviço foi descredenciada e que uma nova empresa foi contratada para realização dos serviços. “Colocou outra empresa sem tecnologias e atendendo por um valor mais caro. Um absurdo o que estão fazendo com o contribuinte, com o Norte-Rio-Grandense, com o povo mais carente desse Estado. Esse é o retrato do nosso Rio Grande do Norte”, lamentou o deputado.

Ao finalizar, o parlamentar destacou que “estão achando pouco a falta de emprego, a pandemia que tirou os empregos dos pais de famílias e a crise financeira que assola o Brasil. É preciso entender que a população está passando fome e não aguenta mais nenhum aumento”.

Álbum de fotos

Acesso Rápido