Selo Unale
Subtenente Eliabe apresenta moção de bravura para policiais de Pitangui

02/08/2022

No retorno do recesso parlamentar, o deputado estadual Subtenente Eliabe (SDD) usou o horário do pequeno expediente para destacar a bravura, através de uma moção, dos policiais militares Subtenente João Maria Rodrigues da Silva, 2º Sargento Nizário Welington Silva dos Santos, 3º Sargento Ailson Araújo da Silva, 3º Sargento Maisson Costa, 3º Sargento Darlan de Souza França, 3º Sargento Emerson, Cabo Wagner Nascimento de Lima, Cabo Domingos Luciano Palhares, Soldado Bruno Henrique Silva do Nascimento e Soldado Matheus Máximo da Fonseca, lotados no Pelotão Destacado de Extremoz, que conseguiram repelir e controlar um incêndio ocorrido na Escola das Dunas, na praia de Pitangui, município de Extremoz.

“Sem a ação desses nobres policiais, os danos e uma tragédia maior teria ocorrido. São profissionais que estão preparados para agir em qualquer situação que coloque a vida do cidadão em risco. O trabalho desses nobres policiais foi tão ágil que foi reconhecido pelos colegas do Corpo de Bombeiros quando chegaram ao local”, justificou.

Subtenente Eliabe destacou a importância desses profissionais para o dia a dia da população. “Quero enaltecer e dizer que esse tipo de ação é uma rotina dos policiais bombeiros do nosso Estado, mas quando da sua falta, os profissionais da segurança pública estão ali próximos e prontos para agir, salvando vidas e evitando tragédias”, enalteceu ao fazer um pedido ao Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. “Peço ao comandante-geral da PM, José Alarico Pessoa Azevedo Júnior, que faça registrar no Boletim Geral da instituição a homenagem desta Casa Legislativa a esses bravos homens que tanto honram a nossa Polícia Militar”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido