Selo Unale
Ezequiel apresenta voto de pesar pela morte do empresário Luiz Sérgio Barreto

12/07/2022

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou no grande expediente da sessão desta terça-feira (12), voto de ‘profundo pesar’ pela morte do empresário Luiz Sergio Barreto, sócio do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, que faleceu na quinta-feira (7), aos 74 anos.

“Quando a dor da separação pela morte nos ferir o coração, não nos recolhamos em concha, desistindo da vida. A dor deve nos motivar à continuidade da luta diária, principalmente porque guardamos a lição da imortalidade. Os que partiram estão mais próximos de nós do que possamos imaginar. E não nos esqueçamos dos que partilham conosco da mesma dor e de idêntica saudade”, disse Ezequiel ao justificar o voto.

“Ao lado dos seus três irmãos, foi pioneiro na área do empreendedorismo no Rio Grande do Norte. Luiz se destacou no segmento do turismo com a inauguração do Hotel Vila do Mar, onde como diretor, sempre foi um apoiador e incentivador do turismo do Estado, contribuindo por algumas gestões na diretoria da ABIH-RN”, disse Ezequiel Ferreira.

Luiz Sérgio deixou a esposa, Aldanira Pereira Barreto, quatro filhas e cinco netos. “Expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, e rogamos hoje ao Senhor Deus, juiz justo e verdadeiro, que o abençoe em sua travessia para a morada eterna”, concluiu o presidente da Assembleia.

Álbum de fotos

Acesso Rápido