Selo Unale
Deputado Michael Diniz quer hospital veterinário em Parnamirim

30/06/2022

O deputado Michael Diniz (Solidariedade) usou o plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para cobrar do Poder Público a viabilização de um hospital veterinário público em Parnamirim. Na manhã desta quinta-feira (30), o parlamentar reforçou seu pedido, que já foi protocolado através de requerimento.

Segundo Michael Diniz, vários moradores de Parnamirim entraram em contato com ele para relatar sobre os problemas com animais que precisam de atendimento veterinário. O parlamentar disse que boa parte dos animais que são atropelados e ficam machucados ou mutilados, precisam de cotas para conseguirem ser tratados.

"Eu me reuni com moradores, chegamos a conversar com vários e há um grande número de animais acidentados na cidade, mas muitos não conseguem ter as vidas salvas. O que eles querem é algo simples, para tratá-los, castrá-los e que sejam repassados à adoção", disse o deputado.

O requerimento do parlamentar será analisado pelo plenário e, caso seja aprovado, será encaminhado aos órgãos correspondentes.

Álbum de fotos

Acesso Rápido