Selo Unale
Michael Diniz solicita reabertura de salas e patrulhamento para Caic Rosa dos Ventos

23/06/2022

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (23), o parlamentar Michael Diniz (SDD) utilizou o horário dos deputados para pleitear a reativação de 12 salas escolares dentro do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) Rosa dos Ventos, em Parnamirim, bem como a melhoria do patrulhamento na região.

“Na visita que fiz ontem a Parnamirim, foram levantados alguns problemas com relação ao Caic Rosa dos Ventos, que tem 12 salas desativadas, há mais de quatro anos. Além disso, o pátio precisa de manutenção e o colégio como um todo poderia ser melhor aproveitado”, detalhou o deputado.

Segundo Michael Diniz, outro pedido que lhe fizeram foi para melhorar o policiamento do local. 

“Os cidadãos me falaram que nos arredores do Caic passam poucas viaturas e já estão ocorrendo muitos assaltos ali perto. Ou seja, o bairro está ficando perigoso. Então, é preciso que a polícia esteja mais presente naquele local”, acrescentou.

Concluindo seu pronunciamento, o parlamentar frisou que esses problemas ocorrem desde o governo anterior.

“Eu fico analisando essas situações, e nós sabemos que elas não são de agora. É algo que vem da gestão passada, e ainda não foi resolvido. Então, eu peço à governadora Fátima que tenha um olhar caridoso para essas pessoas e aproveite melhor o espaço do Caic, a fim de que os estudantes possam aprender com mais conforto e qualidade”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido