Selo Unale
Execução e conclusão de obras ocupam horário dos deputados na ALRN

07/06/2022

O horário destinado aos deputados na sessão plenária desta terça-feira (7) na Assembleia Legislativa abordou assuntos relacionados à execução e conclusão de obras no Rio Grande do Norte. O deputado José Dias (PSDB) questionou por que um governo, que segundo ele, tem “tanto dinheiro, dinheiro sobrando e não faz nada”. O parlamentar exemplificou com a Barragem Passagem das Traíras, que foi construída pelo então governador Vivaldo Costa e o governo agora não faz as obras necessárias para a recuperação.

“Dizer que o Governo Federal não fez nada pelo Rio Grande do Norte, pelo amor de Deus. Aí tem que ser mais do que cego, porque o cego as vezes não ver, mas pede informações.  Já sabem que a água do São Francisco já chegou ao Estado? Sabe o que foi feito em Oiticica e o que foi feito em todos os municípios do Estado, sem discriminação”, questionou José Dias.

Como segundo orador inscrito no horário, o deputado Francisco do PT falou sobre as obras do atual governo estadual e disse que podia mostrar o conjunto de obras que a governadora começou e concluiu e outras que encontrou abandonadas. “Tem muita gente que pensava que o Governo de Fátima não iria evoluir, que em pouco tempo ia começar a atrasar o pagamento dos servidores. Deve dar uma agonia para eles verem as obras evoluindo”, concluiu o deputado Francisco do PT.

Álbum de fotos

Acesso Rápido