Selo Unale
Francisco do PT ressalta que apreensões de motos dependem da lei e não do Governo

19/05/2022

O deputado Francisco do PT falou durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (19), sobre a responsabilidade da apreensão de motos no interior do Estado. O parlamentar se referiu ao pronunciamento do deputado Nelter Queiroz, que criticou a lei Moto Legal. “Quem prende moto não é a governadora e sim os policiais do trânsito, baseados nas leis”, ressaltou Francisco.

Ainda durante a sessão, o deputado do PT homenageou a governadora Fátima Bezerra em razão da passagem do seu natalício, comemorado hoje. De acordo com o deputado, a chefe do poder executivo estadual escreve seu nome na história do Rio Grande do Norte como uma das maiores lideranças do Estado.

“Ela foi deputada estadual, federal, senadora e hoje é governadora. Ocupou todos os mandatos estadualizados e federal. Tem a sua trajetória marcada por muitos trabalhos deixados nos 167 municípios do nosso Rio Grande do Norte. Vida longa à Governadora Fátima Bezerra para que a senhora continue cuidando do nosso povo”, disse.

Álbum de fotos

Acesso Rápido