Selo Unale
Ezequiel requer ações em benefício de cidades do Agreste Potiguar

12/05/2022

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), protocolou uma série de nove requerimentos, a fim de obter ações em áreas como segurança pública, infraestrutura, saúde, segurança viária e abastecimento de cidades da região Agreste Potiguar. A atuação beneficia diretamente os municípios de Santo Antônio, Passa e Fica, Brejinho, Nova Cruz e São José do Campestre.

Entre os requerimentos elaborados pelo mandato do parlamentar, três são voltados para a área da segurança pública, sendo dois solicitando novas viaturas policiais para as cidades de Santo Antônio e Passa e Fica. Para esta última, o requerimento especifica ainda o tipo do veículo, que deve ser modelo 4x4. Outro documento requer também o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.

Ainda para a cidade de Passa e Fica, o parlamentar solicitou a disponibilidade de uma ambulância para atender à população, que hoje é estimada em mais de 11 mil habitantes, mas que não dispõe de ambulâncias suficientes para a demanda local.

Ezequiel Ferreira também solicitou ao Governo do RN ações nas áreas de infraestrutura e de segurança viária ao protocolar três requerimentos pedindo à gestão estadual a pavimentação e drenagem de ruas em Passa e Fica; recapeamento asfáltico do trecho da RN-160 (que liga os municípios de Brejinho a Santo Antônio); além da sinalização horizontal e vertical no cruzamento da RN-269 (no trecho que liga os municípios de Passa e Fica e Nova Cruz) com a RN-093, no Trecho entre Passa e Fica e São José do Campestre.

Ainda na área da infraestrutura, o deputado pediu a perfuração e instalação de poços tubulares em Santo Antônio e a retomada, na mesma cidade, das obras de construção da quadra poliesportiva da escola estadual Filomena de Azevedo.

Acesso Rápido