Selo Unale
Coronel Azevedo volta a cobrar do Governo do RN pagamento de emendas parlamentares

28/04/2022

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) voltou a cobrar do Governo do Estado o pagamento das emendas parlamentares indicadas pelo seu mandato. Segundo o parlamentar, o não pagamento desses valores compromete o trabalho de várias instituições que prestam serviços a sociedade potiguar e que aguardam a liberação dos recursos.

“São mais de R$ 1,8 milhão que beneficiarão centenas de pessoas atendidas por essas instituições. Não existem motivos para o não pagamento dessas emendas que são prerrogativas do Poder Legislativo”, lamentou.

Outro tema debatido pelo deputado foi a nota publicada pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, repudiando perseguição do Partido dos Trabalhadores (PT) e divulgada hoje. “Infelizmente essa tem sido uma prática do Partido dos Trabalhadores. Agredir e atacar o povo de Deus com mentiras e má fé contra a igreja e seus dirigentes”, repudiou.

Por fim, Coronel Azevedo convocou os deputados Jacó Jácome (PSD) e Albert Dickson (PSDB), deputados evangélicos, para deixarem a bancada do Governo Fátima Bezerra (PT). “Vocês foram crescidos dentro da igreja e continuam na base do Governo do PT é uma afronta aos princípios evangélicos”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido