Kleber Rodrigues chama atenção para audiência pública na ALRN sobre Autismo

19/04/2022

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) usou o espaço da sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (19), para convidar a todos para participarem da Audiência Pública sobre o Autismo que acontece nesta terça-feira, às 14h, no auditório da Casa.

“Tenho como prioridade do meu mandato a inclusão, dar mais dignidade a essas pessoas que precisam e uma das pautas que destacamos é sobre o Autismo. Inúmeros Projetos de Lei já foram apresentados, aprovados e sancionados nesta Casa. Algo que engradece e que dá mais oportunidade, mais dignidade e mais direitos a essas pessoas; mas isso só não é suficiente”, falou.

O parlamentar lembrou que abril é o mês da visibilidade à causa do Autismo. “Trataremos sobre avanços e conquistas envolvendo o assunto e também abriremos a oportunidade para que as pessoas possam falar, dar sugestões e colaborar com os avanços”, explicou.

Ele informou que também haverá audiência pública com o mesmo tema em Mossoró, no dia 28, na Câmara de Vereadores. “É preciso que cada cidadão faça sua parte, possa participar, colaborar e se inserir nessa luta que é de toda a sociedade”, disse.