Selo Unale
Hermano Morais destaca o aniversário de 80 anos do Instituto Juvino Barreto

19/04/2022

O deputado estadual Hermano Morais (PV) destacou, na sessão desta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa, o aniversário de 80 anos do Instituto Juvino Barreto. Criado em 19 de abril de 1942, a instituição tinha como função amparar os flagelados da seca e idosos que viviam nas ruas de Natal. Hoje a instituição filantrópica acolhe idosos de todos os municípios do Rio Grande do Norte.

“Quero destacar essa data especial. São 80 anos de excelentes serviços prestados à custa de muito trabalho, abnegação e perseverança”, afirmou Hermano. O deputado parabenizou as Irmãs Vicentinas, que administram o Juvino Barreto, e as pessoas que se dedicam ao instituto.

Em seu pronunciamento, o deputado Hermano Morais destacou também a importância dos municípios que integram o Geoparque do Seridó, reconhecido na semana passada pela Unesco. Hermano ainda solicitou ao Colégio de Líderes da Casa para priorizar processo aprovado na Comissão de Constituição e Justiça, que beneficia um número de aprovados no concurso público da Polícia Militar, e que precisa passar pelo curso de formação. “Esses jovens serão muito úteis”, disse o parlamentar, afirmando que eles se somarão aos demais aprovados para suprir parte do déficit de 40% da PM no Rio Grande do Norte.

Álbum de fotos

Acesso Rápido