Selo Unale
Hermano Morais destaca importância das doações do Imposto de Renda para políticas públicas

12/04/2022

O deputado estadual Hermano Morais (PV) destacou em pronunciamento nesta terça-feira (12), na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a importância das doações oriundas do Imposto de Renda para o investimento em políticas públicas voltadas para a criança, adolescente e aos idosos. O parlamentar promoverá, inclusive, uma audiência pública para debater o assunto na tarde de hoje, a partir das 14h.

“Hoje vamos tratar de um assunto recorrente e atual, que é a possibilidade de qualquer cidadão ajudar através de pequena contribuição do Imposto de Renda a projetos na área de infância e adolescência e nas políticas voltadas para os idosos. Há essa condição e teremos audiência com a presença de várias entidades do setor”, disse o parlamentar. Segundo Hermano, a doação “é simples, mas valiosa, e tem viabilizado muitos projetos em diversos municípios do Estado”.

O parlamentar aproveitou ainda para chamar a atenção da sociedade diante do crescimento de casos de Zika, dengue e Chikungunya, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Hermano cobrou uma maior colaboração da sociedade no sentido de prevenir o acúmulo de água e, assim, evitar a proliferação do inseto.

Álbum de fotos

Acesso Rápido