Selo Unale
Coronel Azevedo destaca contribuição do ex-ministro Rogério Marinho para o RN

06/04/2022

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) usou o horário disponível para pronunciamento dele na sessão ordinária desta quarta-feira (06), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para homenagear o ex-ministro de Estado, Rogério Marinho. O parlamentar citou realizações no Estado que atribuiu ao trabalho do ex-ministro, como a chegada das águas do Rio São Francisco, a construção da Barragem de Oiticica, a recuperação da Passagem das Traíras, a engorda da praia de Ponta Negra, a pavimentação e drenagem de mais de 200 ruas no RN.

Além disso, ele citou a revitalização da Pedra do Rosário, obras de mobilidade urbana, a conclusão de túnel de macrodrenagem, bem como a aquisição de diversas máquinas, equipamentos, caminhões distribuídos em todas as regiões do estado.

Coronel Azevedo também destacou a expansão da linha férrea, a pavimentação no Centro Industrial de Macaíba, a construção da cidade da moda em Acari, adutoras do Seridó que estão em processo de licitação e adutoras do Agreste, além de perenização da lagoa do Piató, no Vale do Açu e revitalização do Açude do Sapo, em Itajá.

Por fim, ele citou o anel viário de Mossoró e mais de 1000 unidades habitacionais em Natal e Parnamirim. “Por tudo isso, o Brasil e RN agradecem a Rogério Marinho. Esse grande gestor que mostrou para que veio e está preparado para fazer muito mais pelo estado”, completou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido