Selo Unale
Coronel Azevedo chama atenção para condições de trabalho de militares

05/04/2022

A reconvocação de militares inativos para a ativa, permitida através da lei 586/2017, foi tema do discurso do Coronel Azevedo (PL) durante a sessão plenária do Legislativo do RN, na manhã desta terça-feira (4). O parlamentar reivindicou melhores condições de trabalho para a categoria.

“Eles foram distribuídos para servir à Fundação José Augusto, guardar os bens públicos, mas é preciso lhes dar as condições adequadas e fiz esse apelo à presidência da fundação para que entregue as condições mínimas”, disse o parlamentar, citando a necessidade de banheiros, gelágua e outras, além da remuneração, pois já se passaram dois meses.

O deputado também destacou a atuação do ex-ministro potiguar Rogério Marinho à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional. “Marcou história no ministério, com grandes obras que entregou ao povo potiguar, ao Nordeste e ao Brasil’, disse o deputado, citando, entre outras, a Barragem de Oiticica, a transposição do São Francisco, além de poços, cisternas, caminhões e equipamentos agrícolas.  A redução do número de refeições dos restaurantes populares também foi lamentada por Coronel Azevedo.

Álbum de fotos

Acesso Rápido