Selo Unale
Coronel Azevedo apela ao Governo do RN para sancionar lei que beneficia militares

31/03/2022

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) fez um apelo ao Governo do Estado, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa desta quinta-feira (31), para sancionar a lei aprovada na quarta-feira (30) e que beneficia policiais militares e bombeiros militares.

 

“Quero agradecer a aprovação da mensagem governamental que repõe perdas salariais”, disse o deputado, afirmando que toda a documentação necessária para a sanção e publicação no Diário Oficial do Estado, já foi encaminhada à Governadoria. O deputado dirigiu o apelo ao líder do Governo na Casa, deputado Francisco do PT.

 

Coronel Azevedo citou o policial morto na frente da Governadoria há poucos dias, após sofrer um infarto enquanto participava de mobilização no Centro Administrativo, exatamente pelo que foi aprovado pelos deputados. “Estou de preto de luto ainda pelo Sargento Luciel que terminou sua vida lutando por nós, pela nossa categoria”, disse o deputado.

 

Na ocasião, Coronel Azevedo também falou que está deixando o PSC, partido que vinha presidindo no Rio Grande do Norte, para ingressar no PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, presidido no Estado pelo deputado federal João Maia.

Álbum de fotos

Acesso Rápido