Selo Unale
Hermano Morais registra Dia dos Artesãos, da Síndrome de Down e da Água

22/03/2022

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) registrou no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (22), o Dia dos Artesãos (19/03), o dia da Síndrome de Down (21/03) e o Dia Mundial da Água, celebrado também nesta terça. 

Hermano lembrou que o artesanato é uma "atividade que resiste ao tempo e à tecnologia, mas que continua valorizada porque é para poucos, para quem realmente tem essa habilidade". Sobre o Dia de Conscientização da Síndrome de Down, o parlamentar lembrou a importância de garantir às pessoas com esta síndrome o "respeito e a igualdade" que elas merecem.

Por fim, o deputado abordou a questão da água, produto "fundamental para a existência humana". Hermano cobrou a preservação dos mananciais, assim como o aumento de investimentos em saneamento básico, "para melhorarmos a qualidade da água ofertada aos seres humanos". O parlamentar acrescentou ainda que a legislação brasileira avançou com o novo Marco Legal do Saneamento.

Álbum de fotos

Acesso Rápido