Selo Unale
Cristiane Dantas solicita políticas públicas que beneficiem os mais pobres

10/03/2022

A deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) também se juntou aos deputados para falar, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (10), sobre a apreensão de motos no interior do estado e a situação das pessoas que aguardam cirurgias na rede estadual de saúde. Ela fez um apelo para que o Governo do Estado faça valer políticas públicas que não atinjam pessoas que mais precisam. “Como pagar os impostos se não têm de onde tirar?”, questionou.

Cristiane Dantas repercutiu um vídeo de uma mulher que foi pega usando a moto sem o retrovisor e implorou para que o veículo não fosse apreendido. “É de cortar o coração ver uma mãe de família sentada no chão porque sua moto foi tomada. Isso é uma questão de humanidade. Como se não bastasse a diminuição e quase interrupção do Programa do Leite, estão tirando as motos dos pobres trabalhadores. Governadora, olhe para os pobres, a senhora é de origem popular”, fez o apelo.

A parlamentar também comentou sobre a realização de cirurgias vasculares no estado. Ela lembrou de um paciente de Mossoró, que, de acordo com ela, está sofrendo na espera de uma cirurgia para fazer a amputação de membro. “É um outro fato que assola muitos Norte-Rio-Grandenses que estão passando por essa situação”, disse.

Por fim, ela aproveitou para agradecer aos colegas deputados pela indicação dela para presidir a Comissão de Administração, tendo o deputado Souza (PSB) como vice-presidente, e convocou a reunião de instalação para a próxima quarta-feira (16), às 10h.

Álbum de fotos

Acesso Rápido