Selo Unale
Comissão de Educação é instalada na ALRN e será presidida pelo deputado Hermano Morais

10/03/2022

Sob a presidência do deputado Hermano Morais (PSB) é instalada a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Socioeconômico, Meio Ambiente e Turismo, da Assembleia Legislativa, em ato realizado na manhã desta quinta-feira (10). Ao instalar o grupo de trabalho permanente, que tem como vice-presidente a deputada Isolda Dantas (PT), o deputado Hermano destacou a importância dentro do processo legislativo.

“Esta é uma Comissão de grande importância na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ela agrega temas como Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Socioeconômico, Meio Ambiente e Turismo. As nossas reuniões vão ser realizadas às quintas-feiras, a partir das 9h e já vamos distribuir os projetos para os relatores de forma administrativa”, afirmou o deputado Hermano Morais.

A vice-presidente, Isolda Dantas, que presidiu a Comissão no ano passado, também falou sobre a importância pela agregação de outros temas para o exame de mérito. O deputado Francisco do PT, outro integrante da Comissão ratificou a eleição de Hermano e Isolda e registrou que há quatro anos é membro do grupo, tendo sido seu presidente em 2020. A reunião contou, também com a presença do suplente, deputado Ubaldo Fernandes (PL).

A Comissão tem como membros titulares: Hermano Morais, Isolda Dantas, Gustavo Carvalho (PSDB), Albert Dickson (PROS) e Francisco do PT. Os suplentes são os deputados:  Tomba Farias (PSDB), Raimundo Fernandes (PSDB), Eudiane Macedo (Republicanos), Ubaldo Fernandes (PL) e Souza (PSB).

Álbum de fotos

Acesso Rápido