Selo Unale
Hermano Morais lembra legado de Geraldo Melo e Dia da Mulher

08/03/2022

No seu pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (8), o deputado Hermano Morais (MDB) prestou homenagens ao ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, destacando passagens de sua biografia. O parlamentar também destacou o Dia Internacional da Mulher.

Tive a honra de conhecer e prezar da amizade de Geraldo Melo, de quem fui auxiliar, quando ele foi vice-presidente do Senado Federal. Quando foi entrar para a política, deixando as atividades empresariais, ele também fez uma bela campanha eleitoral e que fica na história do RN para as gerações que virão”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou, do ex-governador, a capacidade de oratória e argumentação. “Ele foi um defensor intransigente dos interesses do Rio Grande do Norte e da região Nordeste, que ele conhecia tão bem como servidor da Sudene e pelo grande conhecimento da realidade nacional”, disse o deputado.

Hermano Morais externou o respeito, admiração e gratidão. “Ele foi um grande cidadão e eu não poderia deixar de externar minha solidariedade à família nesse momento de grande perda”, disse Hermano.

Ao finalizar o seu pronunciamento, o deputado parabenizou as servidoras, colegas parlamentares e a mulher potiguar. “Em especial para a mulher mais humilde, que luta todos os dias enfrentando adversidades, a discriminação e a violência”, afirmou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido