Selo Unale
Isolda Dantas destaca responsabilidade das ações da CPI da Arena

24/02/2022

A deputada estadual Isolda Dantas (PT), disse nesta quinta-feira (24), na sessão da Assembleia Legislativa, que vai fazer tudo o que puder para ler o relatório da CPI da Arena das Dunas, da qual ela é a relatora. Ela explicou que a Comissão Parlamentar de Inquérito, designada para apurar irregularidades nos contratos do estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, cumpriu todos os prazos.

“Fiz com muita responsabilidade e dedicação”, disse a parlamentar, negando qualquer espírito de ‘vingança’ e de uso da investigação como ‘palanque eleitoral’, ressaltando que o trabalho é uma contribuição da Assembleia, para que a população tome conhecimento de fatos que ocorreram. “A Arena das Dunas é uma obra gigantesca e foi a primeira Parceria Público Privada do Rio Grande do Norte, e até hoje sobre ela pairam muitas dúvidas”, afirmou.

A deputada Isolda disse que não abrirá mão de tornar público o trabalho de 120 dias como determina a lei orgânica da Casa, e que resultou em 300 páginas e mais de 15 mil anexos. Isolda afirmou que quando se preparava para fazer a leitura, foi informada que não poderia fazê-lo por ter sido o prazo extinguido. “Farei tudo o que for possível para apresentar o trabalho que foi feito nesses 120 dias”, encerrou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido