Selo Unale
Kelps Lima chama atenção para ações da gestão estadual

22/02/2022

Durante sessão ordinária desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Kelps Lima (SDD) fez uma avaliação do Governo Fátima Bezerra. Baseado em matérias jornalísticas, publicadas em sites e jornais do Estado, o deputado ressaltou que os números mostram as dificuldades enfrentadas pela atual gestão.

“Os números não mentem. De todos os Estados a menor remuneração oferecida aos professores é no Rio Grande do Norte. O nosso Estado apresenta o segundo pior crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) entre todos os Estados do Brasil. Em relação a taxa de mortes violentas no Brasil, ocupamos a sétima posição”, discursou Kelps ao enfatizar que “não dá para avaliar bem a administração do Governo do Estado. Batemos recorde de arrecadação e ainda assim os salários dos servidores não foram colocados em dia, deixou para o último ano, um ano eleitoral”, disse.

Ainda em seu discurso, Kelps Lima ressaltou que as críticas feitas não são feitas por antipatia, ou ideologia política, mas baseado em números. “As estradas estão ruins, os policiais estão insatisfeitos, os servidores da saúde estão insatisfeitos, a população não sabe mais o que fazer”, discursou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido