Selo Unale
Francisco do PT destaca projeto para beneficiar instituições protetoras dos animais

22/02/2022

O deputado Francisco do PT destacou nesta terça-feira (22), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o projeto de lei apresentado por ele para beneficiar as instituições potiguares que atuam em defesa dos animais. De acordo com o parlamentar, o projeto busca alterar a lei que trata sobre o programa Nota Potiguar, acrescendo redação que possibilita às essas instituições o acesso aos recursos provenientes do programa.

“O projeto de lei é fruto de uma ampla discussão com instituições e agentes que atuam em favor da proteção e defesa dos animais, uma vez que elas sofrem geralmente com dificuldades de manutenção. Essa alteração é uma contribuição muito valiosa para a categoria”, avalia Francisco.

Na oportunidade, o deputado aproveitou para parabenizar e apresentar moção em homenagem à Escola Monsenhor Walfredo Gurgel, em Caicó, pelos 50 anos de serviços prestados aos seridoenses. “A escola foi pioneira ao desenvolver projetos de inclusão escolar para adolescentes, sendo hoje referência para a educação especial. Nesse sentido, ela aponta caminhos e contribui para o sucesso dos educandos. Nossos parabéns a toda comunidade escolar da unidade”, concluiu.

Álbum de fotos

Acesso Rápido