Ezequiel celebra início das obras de pavimentação asfáltica em Currais Novos

16/02/2022

O início das obras de pavimentação asfáltica das ruas do centro de Currais Novos foi celebrado pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), nesta quarta-feira (16).  A obra, incentivada pelo deputado, ficará a cargo dos técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem a frente o ministro potiguar Rogério Marinho. "Essas obras darão uma nova cara ao Centro de Currais Novos, facilitando a logística de escoamento e tráfego de pessoas e veículos", disse Ezequiel Ferreira

As obras, já em andamento, foram inspecionadas nesta quarta-feira, pelo Superintendente Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba - Codevasf/RN, Wellington Dias Lopes Junior.  "São investimentos na ordem de R$ 840 mil. Estamos aplicando aqui a pavimentação em CBUQ, que é um pavimento nobre em acabamento e resistência. Totalizando cerca de 24 mil metros quadrados em Currais Novos", explicou Wellington.

A obra beneficiará uma das mais importantes ruas de Currais Novos, a avenida Laurentino Bezerra – a rua da “Feira Coberta”.  Localizada no Centro da cidade, é uma das ruas mais movimentadas de Currais Novos, por abrigar os três canteiros da Feira Coberta, com aproximadamente 200 feirantes, centenas de ambulantes, além lojas comerciais nas ruas adjacentes. Também serão contempladas as ruas José Bandeira, Napoleão Bezerra, Juventino da Silveira, Escrivão Antônio Quintino, João Pessoa e Rua Lula Gomes.