Selo Unale
Kleber Rodrigues cobra implementação da lei das micro e pequenas empresas

15/02/2022

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) demonstrou preocupação com a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Norte, ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Segundo ele, esta foi uma das matérias mais relevantes e importantes já discutidas na Casa Legislativa e, “até agora, a Lei, que está há quase um ano sancionada, não está avançando e sendo implementada. É uma Lei que traz benefício para diversos setores. Todos nós sabemos da grande taxa de desemprego que ainda assola nosso estado”, disse.

“Esta Casa legislativa demonstrou, de uma forma ampla, através de diálogos e reuniões, que podia haver uma legislação inovadora, que pudesse trazer benefício a todas as empresas que se enquadrassem na Lei. Tivemos o cuidado de discutir com todos os outros setores. Isto precisa avançar, ter celeridade, porque só assim haverá a abertura de novos empregos no RN”, completou Kleber Rodrigues.

O deputado informou ainda que tem feito contato frequentemente com o Sebrae, com a CDL, outras entidades, e há uma preocupação de que a matéria não se torne obsoleta, “como várias outras que são aprovadas, mas não colocadas em prática”.

Álbum de fotos

Acesso Rápido