Selo Unale
Francisco do PT destaca 42 anos do Partido dos Trabalhadores no Brasil

10/02/2022

O deputado estadual Francisco do PT usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (10), para celebrar os 42 anos do Partido dos Trabalhadores. Durante seu discurso, o parlamentar, que é filiado à sigla há 30 anos, destacou os principais feitos dos Governos do PT no Brasil.

“Somos um partido que tem 28% da preferência dos brasileiros. Isso porque foi nos Governos do PT que os filhos do pobre entraram nas universidades, que a água chegou através das cisternas, que a energia chegou para aqueles que viviam na escuridão, que o Minha Casa Minha Vida levou dignidade às pessoas de baixa renda, que o Samu se expandiu, que as universidades e os Institutos Federais foram levados aos quatro cantos do Brasil e que tirou a transposição do Rio São Francisco do papel”, relembrou.

Francisco saudou os militantes e filiados do PT e citou a governadora Fátima Bezerra como a maior liderança do partido no Rio Grande do Norte. “Somos um partido reconhecido pelo povo do Rio Grande do Norte que nos elegeu e elegeu a nossa colega Isolda Dantas, a governadora Fátima Bezerra, a deputada federal Natália Bonavides e o senador Jean Paul Prates. Esse reconhecimento também reflete nas pesquisas que dão vitórias expressivas ao ex-presidente Lula e à nossa governadora Fátima Bezerra nas próximas eleições”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido