Selo Unale
Nelter Queiroz destaca pleitos para São Rafael, Monte Alegre e Macau

16/12/2021

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) defendeu os pleitos de três municípios potiguares - São Rafael, Monte Alegre e Macau - durante pronunciamento em sessão plenária na manhã desta quinta-feira (16). Para São Rafael, foi solicitada uma solução para o abatedouro público do município, fechado desde agosto de 2020.

“O matadouro público está fechado devido às irregularidades constatadas pelo Idema e hoje a cidade está sem estrutura para abatimento dos animais. Solicito ao Governo do Estado, junto com o município, a solução desse problema”, disse.

Nelter também fez um apelo ao Executivo para solucionar a situação de irregularidade no abastecimento de água em Monte Alegre. “Relatos apontam que algumas comunidades estão sem receber água há mais de três dias. Alguns alegam que o problema ocorre desde abril, mas as contas continuam chegando para os consumidores”, frisou.

Por fim, o parlamentar pediu que o ministro das Telecomunicações, Fábio Faria, junto com a operadora TIM, trabalhem para a chegada de sinal telefônico na comunidade Cohab, em Macau. “Essa medida vai atender diretamente 1.300 moradores da comunidade que não têm sinal de celular e um total de 3000 pessoas que necessitam e moram na região”, destacou Nelter.

Álbum de fotos

Acesso Rápido