Selo Unale
Cristiane Dantas solicita melhorias no abastecimento de água de São José de Mipibu

15/12/2021

Devido aos constantes problemas no abastecimento de água no município de São José de Mipibu, especialmente na zona rural, a deputada Cristiane Dantas (SDD) solicitou ao governo estadual, através da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh), melhorias para o setor. A parlamentar enviou requerimento pleiteando a perfuração e instalação de dois poços tubulares para o distrito Arenã.

“A falta de um abastecimento regular compromete a qualidade de vida e impede vários serviços básicos entre a população. Esperamos que este pleito seja atendido com brevidade”, disse a deputada.

Na solicitação para o distrito de Arenã, além dos dois poços tubulares, Cristiane Dantas também incluiu a construção de uma caixa d’água. “Com os poços e a construção da caixa d`água na localidade, muitos problemas serão sanados e a população poderá contar com água potável, proporcionando melhor qualidade de vida para as diversas famílias que ali residem e sobrevivem da agricultura familiar”, ressaltou a deputada.

Acesso Rápido