Selo Unale
Escola da Assembleia e TRE-RN se reúnem e discutem propostas de docência para 2022 

01/12/2021

Na tarde desta última terça-feira (30), a direção da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN), representada pelo titular, Prof. João Maria de Lima, acompanhado de sua equipe de assessoramento, reuniu-se com os servidores públicos federais do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), Lígia Limeira, Osmar Fernandes, Paulinéa Araújo e Wolmer Barboza.

Na reunião foram discutidas propostas de projetos de docência para o exercício 2022, a serem executados pela Escola da Casa Legislativa Potiguar, com vistas ao cumprimento de sua missão institucional.

Na ocasião, o diretor da EALRN fez uma breve exposição acerca das ações e projetos executados pela Instituição, em 2020 e 2021, mesmo com as dificuldades vivenciadas no período pandêmico, que impulsionaram a adoção de novas modalidades de ensino, sobretudo o ensino à distância.

A iniciativa do encontro decorreu da necessidade de elaboração do Plano de Capacitação do próximo ano da Casa Legislativa, tendo sido sugeridos projetos nas áreas de cidadania, gestão de projetos, auditoria governamental, em consonância com o Plano Estratégico da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte - documento intitulado de “Horizonte 2023 da ALRN”.

Na sequência, a equipe da EALRN visitou as dependências da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte (EJERN) e também se reuniu com a diretora da Escola, Dra. Ticiana Nobre. A reunião foi acompanhada pelo titular do Gabinete da EJERN, Solón Almeida, oportunidade em que foram idealizadas novas iniciativas na área de cidadania e levantada a necessidade de atualização do convênio anteriormente firmado entre as duas instituições de ensino.

Acesso Rápido