Selo Unale
Francisco do PT reivindica serviços para Caiçara do Norte e Francisco Dantas

19/11/2021

O deputado estadual Francisco do PT apresentou dois requerimentos solicitando serviços para os municípios de Caiçara do Norte e Francisco Dantas. O primeiro requer a busca de insumos junto ao DER para a recuperação asfáltica da avenida São Pedro, no município de Caiçara do Norte.

“A avenida  São  Pedro é  a  principal  rua  do município  de  Caiçara  do  Norte e funciona  como  continuação da RN-120,  porém,  por  ser  uma  via  urbana,  sua manutenção está sob a responsabilidade da prefeitura local. Assim sendo, após reparos na estrada supracitada, verificou-se que a via não poderia ter sua recuperação por parte do Departamento Estadual de  Estradas e Rodagem, apesar de toda sua disposição para o feito. Diante o exposto, houve a predisposição de concessão dos insumos por parte do  DER para o atendimento da presente solicitação é fundamental para o bom funcionamento da via, para a melhoria da segurança no tráfego e consequentemente da atividade econômica do município”, justificou.

A segunda solicitação requer a vistoria técnica e manutenção no dessalinizador da comunidade do Sítio Jacu, no município de Francisco Dantas. De acordo com o parlamentar, há diversas famílias que têm em seu abastecimento de água a necessidade de uso de dessalinizador.

“Assim sendo, essa comunidade atualmente visibiliza a necessidade de vistoria técnica e manutenção neste equipamento, evitando assim que a  comunidade fique sem tal abastecimento”, afirmou.

Acesso Rápido