Selo Unale
Ezequiel solicita melhorias para segurança, saúde, pesca e infraestrutura de Rio do Fogo

17/11/2021

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), apresentou uma série de requerimentos para a cidade de Rio do Fogo, litoral Norte do Estado. As solicitações buscam melhorias nas áreas de segurança, saúde, pesca e infraestrutura. Entre as principais reivindicações está o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar do município. O documento destaca que o número de agentes está reduzido, além de faltarem equipamentos, o que dificulta o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade.

Na área da saúde o presidente da Assembleia solicitou ao secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia, a disponibilidade de uma ambulância para atendimento dos moradores da região. O parlamentar se preocupou ainda em viabilizar melhorias para a área da infraestrutura. Em um dos requerimentos o deputado sugere à Secretaria de Infraestrutura do RN a realização de um convênio entre a Prefeitura de Rio do Fogo e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem das ruas.

Já em outros dois requerimentos o deputado solicitou à Secretaria de Pecuária, Pesca e Abastecimento do RN a limpeza da calha do Rio Curicaca, localizado no Distrito de Punaú, além da inclusão do município no programa Velas ao Vento, que prevê cursos de qualificação para pescadores.

Acesso Rápido