Selo Unale
Aspol participa da Fenacam e divulga Rota do Camarão e da Tilápia

11/11/2021

Estimular a interiorização do turismo potiguar e o incentivo ao empreendedorismo. É com estes objetivos que a  Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Aspol) vai participar da Feira Nacional do Camarão (Fenacam). Essa é a maior feira anual de pescados da América Latina e acontece a partir da próxima semana, de 16 a 19.

“Vamos aproveitar a visibilidade que vai ter esse estande para divulgar esses dois projetos que a Aspol tá lançando: a Rota da Tilápia potiguar e a Rota do Camarão. “A ideia é colocar para o grande público esse papel social da Assembleia Legislativa  em promover a interiorização do turismo”, afirma Francisco José, da Aspol.

As rotas incluem municípios das regiões Agreste e Trairi do RN, com paradas gastronômicas em Bom Jesus, Serra Caiada, Tangará, Sítio Novo e Santa Cruz. Já na Rota do Camarão os turistas vão poder se deliciar com os pratos especiais e as belezas de Nísia Floresta, Georgino Avelino, Tibau do Sul e Canguaretama.

Em sua 17ª edição, a Fenacam 2021 terá a realização dos eventos técnicos – científicos e empresariais e contará com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, que abordarão, os mais variados e atualizados temas sobre as atividades da carcinicultura e da aquicultura, brasileira e mundial.

Acesso Rápido