Selo Unale
Subtenente Eliabe registra participação em evento sobre Segurança Pública

11/11/2021

O deputado estadual subtenente Eliabe (SDD) registrou participação na 1ª Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (JONASP). O evento, que chega ao fim nesta sexta-feira (12),  recebeu o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Anderson Torres, o secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Carlos Paim, e autoridades de segurança pública do Nordeste e demais estados do Brasil.

“É um evento muito importante. Estive ontem na abertura e estarei amanhã participando das atividades junto das principais autoridades na segurança pública no Nordeste e demais estados do Brasil”, disse.

O parlamentar disse que conversou com o ministro e tratou de demandas da segurança pública do Estado. “Falei como se encontra a segurança pública no RN, que tem penalizado os profissionais de segurança pública e, acima de tudo, a população do Estado, que não tem tido a segurança devida”, disse.

A jornada coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) aborda a temática “Valorização dos Profissionais de Segurança Pública” e acontece no Centro de Convenções de Natal.

Álbum de fotos

Acesso Rápido