Selo Unale
Cristiane destaca Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica

10/11/2021

A “Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica” foi o tema do pronunciamento da deputada Cristiane Dantas (SDD) na sessão plenária desta quarta-feira (10). A deputada convocou todos a se engajarem ao trabalho de conscientização que será realizado durante a Festa do Boi, que se inicia neste final de semana.

Durante os shows que ocorrerão nos finais de semana, a deputada informou que será mobilizado o público da Festa do Boi, especialmente as mulheres, com a divulgação da campanha que foi instituída em todo estado, por iniciativa do mandato da parlamentar, através da lei N° 10.177/2021.

“Nosso mandato está apoiando esta ação de conscientização junto ao público presente, que aqui no RN está sendo feita pelo TJRN através da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CE-Mulher)”, afirmou a parlamentar. 

A deputada disse que durante a Festa do Boi haverá alerta ao público presente sobre a importância de se evitar qualquer tipo de violência. “A equipe da Coordenadoria vai promover essa ação com o apoio do nosso mandato, vamos distribuir informações sobre a rede de apoio e lá também estarão presentes os policiais da patrulha Maria da Penha”, afirmou a deputada.

Mamografia

Cristiane Dantas também adiantou a realização de um mutirão de mamografias que a Assembleia Legislativa irá realizar em parceria com Grupo Reviver.
 
“Importante registrar que a Assembleia vai realizar durante a festa do Boi o mutirão de mamografias com o Grupo Reviver, nos dias 13 e 14, atendendo a uma solicitação da Frente Parlamentar da Mulher para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido