Selo Unale
Getúlio Rêgo destaca atuação da Defensoria Pública na garantia de direitos da população

28/10/2021

A atuação dos defensores públicos do RN foi o destaque no pronunciamento do deputado Getúlio Rêgo (DEM) durante a sessão plenária desta quinta-feira (28). O deputado afirmou que a instituição vem prestando relevantes serviços à população potiguar.

 

“São mais 15 núcleos da Defensoria implantados no Rio Grande do Norte até dezembro e a região Oeste será contemplada com os núcleos nos municípios de Luiz Gomes, São Miguel, Martins, Campo Grande, Caraúbas e Baraúna”, comemorou o deputado.

Getúlio Rêgo afirmou que a Defensoria é uma instituição que presta relevantes serviços à população em todas as áreas do direito e principalmente na judicialização de procedimentos de pacientes que têm patologias, doenças graves e de alto custo para atendimento.

“Quero manifestar o nosso aplauso através do Defensor-Geral, Marcus Vinícius Soares Alves, que comanda uma equipe extremamente competente e que tem pisado no acelerador para garantir os direitos do cidadão potiguar”, disse.

O deputado acrescentou que o Defensor-Geral “é uma pessoa diligente, dinâmica, que sempre busca garantir através dos seus argumentos, recursos adicionais no Orçamento Geral do Estado para o patrocínio da ampliação do espaço de atuação da Defensoria”.

Álbum de fotos

Acesso Rápido